Esmalte de gel

10 jul

Olá meninas! A indústria da manicure traz novidades a uma velocidade alucinante, desde acabamentos, cores, tudo serve para deixar as mulheres ainda mais bonitas. Se você não tem muito tempo para ficar fazendo as unhas e precisa que elas durem feitas o máximo de tempo possível o esmalte em gel é para você.  

Agora é possível fazer os afazeres do dia a dia sem se preocupar com as unhas e com o tempo que você iria gastar retocando elas. Além disso, o esmalte em gel também possui um brilho incrível e uma consistência igual aos esmaltes comuns sem parecer que você passou muitas camadas dele, deixando com aspecto grosso e nem um pouco delicado.

Esmalte em gel Corail Exotique da Mollon Pro4 402x600 Vantagens do esmalte de gel

 Conheça as vantagens do esmalte em gel e experimente essa novidade:

 Na aplicação será feito o mesmo processo de preparação das unhas cortando, tirando cutículas, lixar e retirar o excesso de esmalte. Em seguida começa o preparativo especial para receber o esmalte, onde irá se utilizar uma lixa diamante lixando a superfície da unha e retirando toda oleosidade e saliência. Posteriormente se passa o álcool 70% e antes de aplicar o esmalte a unha recebe a base em gel coloca a unha na maquina, e em seguida se passa as camadas de esmalte e para finalizar mais uma camada da base em gel e a mão fica na maquina por aproximadamente 3 minutos.

Apesar da vantagem de ficar com brilho, sem lascas e sem borrões, o esmalte em gel deve ser passado, preferencialmente por uma profissional, ou seja, em um salão de beleza. A aplicação do esmalte deve ser precisa, já que é muito difícil tirar o excesso que fica nos cantos dos dedos quando borra. Além disso, a secagem não é como a do esmalte comum. Para esse processo, é preciso ter uma cabine fotopolimerizadora LED ou UV.

Esmalte em gel Corail Exotique da Mollon Pro3 600x384 Vantagens do esmalte de gel

Para remover: A remoção do esmalte em gel é um pouco diferente do esmalte convencional onde retiramos apenas com acetona. Para remove-lo é necessário que você vá até a manicure que a aplicou onde a mesma irá lixar a superfície da sua unha e em seguida irá mergulhar a sua mão em um substancia de remoção própria para esse tipo de esmalte, em seguida se retira o esmalte.  O mais importante é que esses produtos não deixam as unhas amareladas e tem maior durabilidade.

O processo para passar o esmalte em gel pode ser muito complicado. Entretanto, as suas vantagens farão com que ele seja usado pelas mulheres. O objetivo desse esmalte é deixar a unha com brilho e sem descascar durante 15 dias ou até 20 dias!

 Espero que tenham gostado

Bjinhos icon smile Vantagens do esmalte de gel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: