I.STEAMER CONAIR – PRANCHA DE VAPOR IÔNICO

14 jul

PRANCHA COM TECNOLOGIA DE VAPOR IÔNICO QUE HIDRATA E CONDICIONA OS

FIOS DO CABELO ENQUANTO OS DEIXA LISOS E BRILHANTES.

Não poderia dizer que sou fã dos produtos vendidos pela Polishop. Na verdade já comprei algumas coisas e conheço pessoas que compraram outras que não são a sétima maravilha do mundo. Aquelas propagandas deles são quase uma lavagem cerebral, convencem qualquer criatura na face da terra a comprar aqueles trambolhos que acabam encostados em algum canto da casa. A primeira vez que vi a propaganda dessa chapinha, me encantei com o produto que só faltava falar! Lógico que desconfiei e não me animei a comprar, até que ouvi comentários maravilhosos sobre ela, e foram vários…resolvi dar uma chance para a tal I.Steamer; comprei pelo site da Polishop,não perdi tempo, li todo o manual e fui logo testar. Testei em mim, na minha mãe, e em mais umas 3 pessoas, e confesso que fiquei maravilhada com os resultados! Ela realmente é tudo aquilo que promete!!! Tenho que dar o braço a torcer, uma das melhores chapinhas que já usei;

A única ressalva que faço é a respeito do peso, ela é um pouco mais pesada que as outras pranchinhas de marcas boas que já usei, mas isso é compensada pelo fato de ter que passar uma única vez em cada mecha para obter o cabelo desejado. Imaginava que ela soltava um monte de vapor, mas o vapor dela se resume a um discreto barulhinho durante a passagem na mecha, e realmente faz diferença! Brilho, maciez e durabilidade do liso. Resumindo, tuuudo de bom! Recomendadíssima! Chapinha a vapor I Steamer da Conair – Testada e Aprovadíííssima!

Acompanha também a Prancha Conair Pocket que é menorzinha

PRANCHA I. STEAMER CONAIR + I. STEAMER POCKET + VCD + CREME

Banho de vapor que alisa e dá brilho aos cabelos, enquanto hidrata profundamente!

De R$ 529,86 Por R$ 479,86 ou 12X de R$ 39,99

Economia de R$ 50,00 

Espero que vocês tenham gostado e se testarem deixe o comentário aqui no blog
vou adorar saber sua opinião também!
bju a todos!
Uma resposta to “I.STEAMER CONAIR – PRANCHA DE VAPOR IÔNICO”

  1. Elizabete Cristina 17/12/2013 às 13:17 #

    Realmente ela é maravilhosa, sou cabeleireira e uma cliente minha comprou mais ela tem preguiça de usar chapinha então voltou a fazer definitiva e queria vender a chapinha, não me animei em comprar, mas ela estava com um pouco de pressa para terminar o cabelo e pediu para mim usar a dela que o processo seria mais rápido, pois a minha chapinha que alcança tal temperatura estava no salão e na minha casa só tinha a que era menos potente que tem que ser passada um milhao de vezes nas mechas mas foi ela msm q levei para casa da cliente, aceitei usar a dela e eu amei e fiquei com ela na hora e ainda ela só tinha usado 3 vezes estava novinha e ela me vendeu o kit com as 2 chapinhas pela metade do preço, Super recomendo

Deixe um comentário

